Idec Sport com Oreca e Ligier no European Le Mans Series

Idec Sport

(Foto: Divulgação equipe)

Com dois carros inscritos na temporada 2019 do European Le Mans Series, a Idec Sport Racing divulgou nesta sexta-feira, 28, seu programa esportivo para 2019. O Liger #27 será pilotado por Patrice Lafargue, Erik Maris e Stephane Adler, enquanto o Oreca 07 #28 terá a mesma formação de 2018: Paul Lafargue, Paul-Loup Chatin e Memo Rojas.

O design dos protótipos ficou a cargo do jornalista esportivo, Adrien Paviot, responsável pelo desenho de vários capacetes de pilotos de Fórmula 1, e dos carros de rally pilotados por Sebastien Loeb.

A equipe vai participar dos testes coletivos nos circuitos de Barcelona, na Espanha e Paul Ricard, na França. A primeira prova da temporada está marcada para o dia 14 de abril, em Paul Ricard.

Competindo na classe LMP2 da ELMS, a equipe está confirmada nas 24 Horas de Le Mans, com o Oreca #48. Em 2018 a equipe largou na pole, mas abandonou faltando três horas para o término da prova, com um problema no câmbio.

Confira a lista de participantes das 24 Horas de Le Mans 2019

Published
1 ano ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *