Hot Car Competições disputará o Endurance Brasil

Hot Car Competições

(Foto: FGCom)

A equipe Hot Car Competições comunica que não estará presente este ano na disputa do Mercedes-Benz Challenge. O foco do time chefiado por Amadeu Rodrigues será a Stock Car e a estreia no Endurance Brasil.

“Disputamos o Mercedes-Benz Challenge desde 2014, quando logo de cara conquistamos o título geral na CLA com Arnaldo Diniz. Ao longo destes anos foram muitos pódios e vitórias. No ano passado, fomos campeões em três das quatro categorias em disputa: na C250 geral com André Moraes Jr., na C250 Master com Flávio Andrade e na CLA Master com Fernando Amorim”, destacou Amadeu Rodrigues.

“Nesta temporada, vamos continuar fortes na Stock Car, mas decidimos investir num novo campeonato que está crescendo muito também, que é o Endurance Brasil. Portanto, vamos focar nestas duas competições”, completou o chefe da equipe.

Com quase 40 anos de atuação no automobilismo nacional, a Hot Car é uma das equipes mais tradicionais do esporte no país, disputando as principais competições. Na Stock Car, já são 18 temporadas. O piloto Rafael Suzuki já está confirmado para o campeonato de 2019 e, em breve, o time anunciará seu companheiro e os pilotos do Endurance.

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *