Hélio Castroneves é confirmado como piloto da WTR para Daytona

(Foto: Divulgação)

A equipe Wayne Taylor Racing confirmou nesta segunda-feira, 23, seus pilotos para a temporada 2021 da IMSA. A equipe trocará o Cadillac DPi pelo Acura ARX-05. Além do novo protótipo, a equipe escalou Ricky Taylor e Filipe Albuquerque para a temporada completa e Alexander Rossi e Helio Castroneves para as 24 Horas de Daytona 

Rossi disputará as rodadas da Endurance Cup em Daytona, Sebring e Michelin Raceway Road Atlanta. Renger van der Zande, Ryan Briscoe, Scott Dixon e Kamui Kobyahashi não tiveram  seus contratos renovados. “Este é um momento emocionante para Wayne Taylor Racing”, disse Wayne Taylor.

“Estou extremamente entusiasmado com a contratação dos três pilotos que têm conduzido o Acura ARX-05 nos últimos anos, bem como Filipe Albuquerque, que conduz um LMP semelhante na Europa com grande sucesso”.

“Com a nossa equipe mudando de fabricante, eu queria ter consistência dos pilotos e com este grupo, isso é algo que podemos riscar da lista”, concluiu o dono da equipe.

Published
2 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.