Gulf Racing e Delta-ADR se tornam uma equipe única.

155348_400342476703592_1292996672_n_thumb-25255B1-25255D

A temporada 2014 do mundial de Endurance será competitivo, pensando nisso a equipe ADR-Delta e a Gulf Racing Middle East que fez algumas corridas este ano com seus belo Lola Coupe anunciaram a união de suas estruturas para o ano que vem. Tal acordo se deu entre a ADR e o do fundo de investimento Milenium de Fabien Giroix

Com a união a nova equipe se chamará Millenium Racing e já inicia seus trabalhos na última etapa do WEC no Bahrein com o Oreca 03. Os pilotos serão Craig Dolby e Robbier Kerr. Os planos da equipe devem incluir algumas etapa do USCC nos Estados Unidos como as 24 horas e Daytona e 12 horas de Sebring.

“O acordo com o Millennium Development começa no Bahrein e será o início do nosso programa de corridas nos próximos anos. Fabien e eu estamos trabalhado em conjunto para ser capaz de entregar uma boa estratégia de negócios que vai além das atividades da competição por equipes,” comenta Simon Dowson.

“Infelizmente, não fomos capazes de participar de todo o Campeonato Mundial de Endurance nesta temporada. Essa parceria com a Delta-ADR deve se estender por muitos anos e estou muito contente de fazer causa comum com a estrutura de Simon Dowson cuja seriedade vem de muito tempo,” completa Fabien Giroix

Published
5 anos ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.