GT3 Le Mans Cup, leva 11 carros para Estoril

(Foto: AdrenalMedia)

(Foto: AdrenalMedia)

A última etapa do Michelin GT3 Le Mans Cup, acontece no dia 22 de outubro no circuito de Estoril em Portugal. Serão 11 carros que além do título da série, estão concorrendo a um prémio de 100 mil Euros, além de um convite para a classe GTE-AM para Le Mans 2017.

Serão 4 fabricantes e 22 pilotos. A disputa entre as equipes está aberta. O Aston Martin #34 da TF Sport, lidera com 82 pontos, seguido pela Ferrari 72 da SMP Racing com 78 e o Porsche #88 da Mentos Racing com 70.

Lista de inscritos.

Os pilotos da Aston Martin serão os mesmos da última rodada de SPA. Salih Yoluc e Euan Hankey quem deve lutar muito para manter a liderança, frente da equipe SMP de Aleksey Basov e Victor Shaitar. Ambas as equipes terão que enfrentar Egidio Perfetti e Klaus Bachler ao volante do Porsche #88 de Mentos Racing.

Serão oito Ferraris no grid. Três pela AF Corse. O #51 está em quinto no campeonato de equipes. A McLaren 650s #55 da FFF Racing Team by ACM, ocupa a quarta posição no campeonato. Será pilotada por Hiroshi Hamagushi e Adrian Quaife-Hobbs. A equipe vem sofrendo uma maré de azar nas últimas etapas, e espera fechar o campeonato com um bom resultado.

A prova será transmitida ao vivo no dia 22 de outubro pelo site oficial da categoria no Youtube.

 

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *