Gary Chalandon é o novo piloto da equipe Bruichladdick

470-bruichladdich-spa-gd
Chaladon foi campeão da Fórmula Le Mans em 2011

O time Bruichaladdick que foi o 10º colocado no geral nas 24 horas de Le Mans deste ano e quinto na classe P2, acaba de ganhar um reforço para 2011. A contratação do piloto Gary Chalandon que foi campeão da FLM em 2010.

Estou muito feliz por se juntar à equipe que eu corri minha primeiras 24 horas de Le Mans. Por eles confiarem o carro com minha pouca experiência me deu uma grande confiança. A maneira como eles gerenciam as corridas e o carro, para mim, uma das melhores equipes. Vou continuar meu treinamento físico e esperar para pilotar  em algumas outras competições, que a equipe tem prontamente concordou que. Vamos competir no LMS e 24 horas de Le Mans se o time ganhar  os convites, é claro”. completa Chalandon

A equipe usa Chassi Zytek e para 2011 vai usar motores NISMO
Published
10 anos ago
Categories
201124 Horas Le MansLMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *