Galid Osman marca o sexto tempo nos treinos livres da Stock Car em Cascavel

(Foto: Divulgação)

Começou! Nesta sexta-feira foi o primeiro dia de carros na pista em Cascavel (PR), palco da oitava etapa da temporada 2018 da Stock Car. Depois de colocar Felipe Lapenna na quinta posição na corrida 2, em Campo Grande, a Cavaleiro Sports iniciou bem a programação na cidade do oeste paranaense, com Galid Osman (Cavaleiro Sports Ipiranga) no top 6 do segundo treino livre desta sexta-feira (07).  De olho em uma boa classificação neste sábado, o paulista do carro #28 ficou satisfeito com as primeiras impressões do Autódromo Internacional Zilmar Beux.

“Tivemos um início bem positivo em Cascavel, uma pista que sempre andei bem, que eu gosto muito, o carro se comportou muito bem e fechamos o dia com a sexta colocação, então estou bastante esperançoso para amanhã conquistar uma boa posição no grid de largada”, contou Galid.

Beto Cavaleiro, chefe da equipe Cavaleiro Sports, também acredita no bom desempenho do seu time na oitava etapa. “Ficamos muito felizes com o resultado, a equipe está muito competitiva, sabemos que tivemos problemas no primeiro semestre e hoje vimos o que a gente esperava. O carro já desceu do caminhão competitivo, sabemos que amanhã temos muito ainda a conquistar, mas hoje foi um dia especial para nós. Galid ali entre os dez primeiros sempre, entre os três primeiros no grupo dele,  então tentar melhorar para a amanhã e finalizar bem na classificação”, explicou Cavaleiro.

Companheiros de Galid, Felipe Lapenna (Cavaleiro Sports Contuflex) e Denis Navarro (Cavaleiro Sports Cimed) testaram algumas configurações para o melhor acerto dos seus carros. Neste sábado, os pilotos retornam à pista para mais um ensaio, às 9h45. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para ao meio-dia e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

PROGRAMAÇÃO
Sábado, 8 de setembro:
09h45 – 10h20: 3º Treino Livre (STOCK CAR – Grupo 1)

10h30 – 11h05: 3º Treino Livre (STOCK CAR – Grupo 2)
13h00 – 14h00: Classificação (STOCK CAR)

Domingo, 9 de setembro:
08h15 – 08h30: Warm-up (STOCK CAR)

10h00 – 11h00: VISITAÇÃO AOS BOXES
12h00: Corrida 1 (STOCK CAR)
13h05: Corrida 2 (STOCK CAR)

Published
2 semanas ago
Categories
Stock Car
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *