G-Drive quebra recorde em primeiro treino pelo ELMS em Silverstone

(Foto: Jakob Ebrey)

(Foto: Jakob Ebrey)

O primeiro treino para as 4 Horas de Silverstone começou forte na inglaterra. Ryo Hirakawa liderou a primeira seção com o Oreca #22 da G-Drive Racing. Marcando 1:44.699, Hirakawa  quebrou o recorde da classe estabelecido há dois anos por Harry Tincknell.

Em 2015 Tincknell marcou 1:49.826 com o o Gibson #38 da equipe JOTA Sport. Na segunda colocação Ben Hanley, com o Oreca da equipe Dragon Speed marcou 1:45.679. O Ligier JS P217 da equipe Algarve Pro Racing ficou na terceira posição.

Na classe LMP3, Sean Rayhall liderou com o Ligier da equipe United Autosports, marcando 1:54.221. Em segundo o também Ligier #15 do RLR MSport.

A Aston Martin liderou na classe GTE com Nicki Thiim pilotando o Vantage #90 da TF Sport. Em segundo Darren Turner também com Aston, desta vez o #99 da equipe Beechdean AMR.

Primeiro treino livre

Published
3 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *