Ford divulga pilotos para etapa de Sebring do Mundial de Endurance

Ford GT

(Foto: Divulgação Ford Performance)

A Ford Chip Ganassi confirmou nesta terça-feira, 26, os pilotos que competirão nas 1000 Milhas de Sebring, do Mundial de Endurance, que será disputado entre os dias 13 a 15 de março, em Sebring.

No GT #66 Billy Johnson será parceiro de Stefan Mucke e Oliver Pla, já Jonathan Bomarito que compete pela Mazda na IMSA, terá a companhia de Andy Priaulx e Harry Tincknell, no Ford #67.

Bomarito volta ao Mundial de Endurance, sua última participação foi em 2013 com um Dodge Viper da equipe SRT Motorsports, na classe GTE-Pro. O piloto também está confirmado no Mazda #55 na classe DPi, da IMSA, que compete nas 12 Horas de Sebring no mesmo final de semana da etapa do WEC.

Harry Tincknell também estará no Mazda #55. Os dois se juntam a Brendon Hartley, Renger van der Zande, Matthieu Vaxiviere e os três pilotos do Corvette: Jan Magnussen, Antonio Garcia e Mike Rockenfeller, que competirão nas dua provas.

Published
1 ano ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *