Ford deve alinhar quatro carros nas 24 horas de Daytona 2017

(Foto: Ford Performance)

(Foto: Ford Performance)

A Ford, deve alinhar quatro carros para a abertura da IMSA em 2017, as 24 horas de Daytona. A notícia foi levantada pelo site Sportscar365.com. Segundo o portal a Chip Ganassi já começou a preparar seus quatro Ford GT para a empreitada.

Como ocorreu em Le Mans, nomes oriundos da NASCAR e Fórmula Indy devem fazer parte do programa. Quando questionado, Dave Pericak não chegou a confirmar, nem negou a hipótese.

“Nossa equipe Ford está completamente focada na programação WEC restante. Estamos extremamente orgulhosos e felizes com o nosso desempenho na américa quanto europa.”

Desde o seu lançamento no início do ano, foram três vitórias na IMSA, com o #67 de Richard Westbrook e Ryan Briscoe. Em Le Mans os vencedores foram Joy Hand, Dirk Mueller e Sebastien Bourdais.

Pelos lados do WEC, foram conquistadas vitórias em Fuji e Xangai, ambas com Andy Priaulx e Harry Tincknell.

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *