Flying Lizard vai competir nas 24 Horas de Daytona

dp-on-track
Equipe vai utilizar o DP da Brumos Racing.

A equipe Flying Lizard que corre na ALMS com Porsche na classe GT2 vai dar um salto. A equipe vai correr na categoria DP com o protótipo que foi da equipe Brumos Racing.

Será a primeira vez que a equipe vai participar da Rolex. O protótipo é equipado com um motor Porsche 911 alterado. O carro em questão conquistou a vitória em 2009 pelas mãos da Brumos. A equipa já disputou a corrida tendo o melhor resultado em 2004 foi o segundo colocado na classe GT e terceiro no geral.

Seth Neiman está confiante “Nós sempre gostamos de competir aqui e estamos ansiosos para esta nova experiência de execução de um DP. Eu realmente quero agradecer a Porsche Motorsport, pelo seu apoio com o  motor e Riley com ajuda, com o aprendizado nesta classe. Uma das nossas principais áreas de foco este ano é as corridas de resistência e este é um ótimo lugar para começar. Depois da corrida, vamos voltar ao nosso programa na American Le Mans Series para a abertura da temporada em Sebring, em março.”

Lembrando que as 24 horas de Daytona estão marcadas para os dias 29 e 30 de Janeiro de 2011.
Published
9 anos ago
Categories
2011NotíciasRolex
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *