Final de semana de Asian Le Mans Series na Austrália

(Foto: Divulgação)

Neste final de semana acontece a segunda etapa da temporada 2019/20 do Asian Le Mans Series, no circuito de The Bend, na austrália. Com um plantel de 26 carros inscritos, a grande novidade será a estreia do circuito com seus 7,77 km de extensão, sendo o segundo traçado mais longo do mundo.

Esta será a primeira vez em 20 anos que haverá protótipos de Le Mans estarão competindo na Austrália do Sul. A última corrida foi a corrida de mil anos, organizada por Don Panoz. 

O Brasil será representado por Oswaldo Negri Júnior, na Ferrari #51 da Spirit of Race, e Marcos Gomes na Ferrari #27 da HubAuto Corsa. 

A prova será transmitida pelo site da série e por seu canal no Youtube. Confira abaixo os horários da prova (horário de Brasília). 

  • Treino livre 1 – sexta-feira – 03h40
  • Treino livre 2 – sábado  – 09h00
  • Classificação – sábado – 23h45
  • Corrida – sábado – 23h
Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.