Felipe Nasr lidera primeiro treino em Road Atlanta

Prova acontece neste final de semana. (Foto: Divulgação)

Felipe Nasr marcou o melhor tempo no primeiro treino livre para a edição 2019 de Petit Le Mans, que será disputada neste final de semana, em Road Atlanta. O piloto que divide o Cadillac #31 com Pipo Derani e eric Curran, marcou 1:09.093. 

Na segunda posição Ricky Taylor aparece com o Acura #7 da equipe Penske. A diferença para Nasr foi de 0.624 segundos. Em terceiro #6 também da equipe Penske. O treino teve duas bandeiras vermelhas. A primeira foi causada pelo Lexus pilotado por Jack Hawksworth, quando parou na curva dois com apenas 10 minutos de treino.  

Tempos treino livre 1

A segunda bandeira vermelha ocorreu com pouco mais de 17 minutos, quando Marco Seefried saiu da pista com o Lamborghini #48 da Paul Miller Racing.

Na classe GTLM, Richard Westbrook liderou com o Ford #67, marcando 1:16.810. O mais rápido na GTD foi o BMW #96 da Turner Motorsport.

 

Published
1 semana ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *