Felipe Nasr e Pipo Derani confirmados pela Action Express na temporada 2020 da IMSA

(Foto: José Mario Dias)

Felipe Nasr e Pipo Derani renovaram seus contratos com a equipe Action Express para a temporada 2020 da IMSA WeatherTech SportsCar Championship. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 10. 

A conformação da contratação bota por terra as especulações de que Nasr, iria competir pela equipe Schmidt Peterson, na Fórmula Indy. A dupla brasileira, que venceu as 12 Horas de Sebring deste ano ao lado de Eric Curran, atualmente ocupa o segundo lugar na classificação da classe DPi.

“Nós trabalhamos muito duro para ter uma equipe forte, e ser capaz de aproveitar o que aprendemos a cada ano é muito importante, por isso estou satisfeito por Pipo e Felipe voltarem a correr por nós novamente no próximo ano”, disse gerente de equipe Gary Nelson.

“Planejamos ter muitos rostos familiares em nosso box e na garagem novamente na próxima temporada, Chris Mitchum, diretor de operações, Iain Watt, diretor técnico, Tim Keene, coordenador de desempenho e Bill Keuler, chefe de equipe, juntamente com muitos outros, continuarão em suas funções atuais”, finalizou.

Eric Curran ainda não foi confirmado pela equipe para o próximo ano. João Barbosa e Filipe Albuquerque devem ter suas contratações confirmadas nos próximos dias.

Published
5 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *