F1–O olho roxo de Ecclestone

anuncio_ecclestone1_3

Quando vi as fotos do olho roxo do Sr. Ecclestone depois do assalto que sofreu na França pensei que o ato teria sido feito por um fã descontente com os rumos que a categoria vem tomando nos últimos tempos. Depois que li que foram ladrões fiquei mais tranquilo pois fã bater em dirigente ou jogador é coisa de futebol e não de automobilismo.
Sendo assim deve circular nos jornais europeus Financial Times e International Herald Tribune nos próximos dias o anúncio da marca de relógios Hublot enaltecendo as lesões provocadas nos olhos do dirigente.

A frase é um tanto quanto singular “Olhe o que as pessoas farão por um Hublot”.
Published
9 anos ago
Categories
F1Notícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *