F1 – GP Valencia

Como é bom ver o circo da F1 voltando a ativa. Acabou agora a pouco os treinos livres. Não vejo esses treinos pela busca da pole como uma preparação já que a FIA tem cortado qualquer teste fora dos finais de semana.
A boa surpresa foi ver Alonso garantindo o melhor tempo no segundo treino. Bom para a F1 ver um campeão de verdade na primeira posição e bom também para a Renault que segundo nelsinho piquet não era um carro tão bom assim. Seu tempo pode nao traduzir o tempo que será feito no treino oficial de sábado mais é de se considerar a melhora da pista.
Rubinho que tudo indicava fazer o melhor tempo no segundo treino acabou em terceiro neste não desampontou também ou melhor me surpreendeu e a muitos também. Pena que Buttom estava ali para encomodar nosso brasileiro.
Luca Badoer como era de se esperar terminou nas últimas colocação e não se deve esperar muito dele nem no treino oficial e muito menos na corrida. Uma coisa é ser piloto de teste outra é ter ritmo de corrida.
Emoções não vão faltar. Treino amanha é as 9:00 horário de Brasilia. Até lá
Published
9 anos ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *