Extreme Speed vai competir no Mundial de Endurance em Austin

extreme-speed-motorsports-patron-2013-hpd-arx03b-lmp2-4

Um das principais equipes a competir com modelos LMP2 no TUSC, a Extreme Speed anunciou hoje (08) que irá competir na etapa dos EUA do Mundial de Endurance no circuito de Austin no Texas.

Scott Sharp, dono da ESM confirmou em entrevista ao site Sportcar365.net dos próximos passos da equipe no mundo do Endurance. Para a etapa de Austin o #1 pilotado por Ryan Dalziel e Ed Brown, não irão competir na etapa do TUSC no mesmo final de semana, se dedicando exclusivamente ao WEC.

“Pensamos, por que não?” Disse Scoot Sharp ao site Sportscar365.

“Vamos ver como é competir contra outros carros LMP2.. Vamos testar com novos pneus, contra os melhores carros e pilotos LMP2 do mundo. Realmente não temos nada a perder”. 

Tanto Dalziel quanto Ed Brown estava na 7º posição na classificação do TUSC, com uma desvantagem de 50 pontos o que os deixa matematicamente fora da briga pelo título.

A inclusão da equipe foi aceita pela direção do WEC. A ESM segue os passos da Corvette Racing que também vai participar da etapa americana do Mundial.

“Acho que vai ser bom para todos nós, espero uma luta mais igual entre os demais carros LMP2 do que temos atualmente no TUSC. Será um grande aprendizado para nós.” Finalizou.

A Corvette confirmou os pilotos Tommy Milner e os irmãos Jordan e Ricky Taylor para Austin.

 
Published
4 anos ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.