Extreme Speed Motorsprots confirma participação no Mundial de Endurance em 2015

07122014_TUDORChampionship_CTMP_Practice_0_thumb-25255B1-25255D

Depois de competir em duas etapas do WEC (Austin e Shanghai), e principalmente pelo descontentamento pelas regras no TUSC este ano a ESM vai competir de forma integral no WEC de 2015.

A equipe baseada na florida anunciou seu programa para 2015. Dois novos HPD ARX-04B estarão alinhados em Abril em Silverstone. Com a participação no WEC a entrada em Le Mans é automática.

“Estamos muito impressionados com o WEC e seu posicionamento”, disse o dono da equipe Scott Sharp. “A maioria das corridas do WEC se alinham muito bem com os mercados em que a Tequila Patron quer alcançar. ESM está entusiasmada para disputar o WEC na classe LMP2 e trabalhar em colaboração com o WEC, Gerard Neveu e sua equipe para aumentar a consciência do campeonato no mercado norte-americano.”

Até o momento Ed Brown, Ryan Dalziel, Johannes van Overbeek são os pilotos confirmados, novas contratações serão anunciadas posteriormente.  Não se falou na participação de alguma etapa do TUSC.

* Fonte: Release ESM / Foto: Divulgação TUSC

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *