European Le Mans Series e Le Mans Cup divulgam calendários para temporada 2020

O ACO divulgou nesta sexta-feira, 15, o calendário para a temporada 2020 do European Le Mans series e Le Mans Cup. Não houveram alterações nos circuitos, apenas a data para as 4 Horas de Portimão, última etapa da temporada. 

A constância do calendário vem se tornando habitual na série. A prova portuguesa será realizada no dia 18 de outubro. O restante do calendário de seis rodadas permanece inalterado, com as corridas de Barcelona, ​​Monza, Paul Ricard, Silverstone e Spa-Francorchamps mantendo as mesmas datas deste ano..

O campeonato não deu um motivo para a mudança de data, que também afeta a rodada final da Michelin Le Mans Cup, que oferece suporte aos fins de semana do ELMS.

A alteração em Portimão, deixa apenas uma semana de diferença para a última etapa da IMSA, que será disputada em Road Atlanta.  Outra prova que não terá mais conflito será o encerramento do GT Open, no circuito de Barcelona, agendada para o dia 24 e 25 de outubro.

Published
3 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *