Eurasia Motorsports com dois Oreca 03R no Asian LMS

Segundo carro terá as cores da Jagony Ayam. (Foto: Eurasia Motorsports)

Segundo carro terá as cores da Jagony Ayam. (Foto: Eurasia Motorsports)

A Eurasia Motorsports confirmou nesta terça (15) que vai alinhar um segundo Oreca 03R para a etapa finai do Asian Le Mans Series em Janeiro no circuito de Buriram na Tailândia.

Os pilotos Sean Gelael e Antonio Giovinazzi estarão com o Oreca #9 com cores da Jagony Ayam tendo um “patrocínio” da Eurasia. Com este LMP serão 4 protótipos no certame. Os titulares Richard Brandley e William Lok vão continuar a pilotar o #99.

No #99 Richard Brandley e William Lok. (Foto: Eurasia Motorsports)

No #99 Richard Brandley e William Lok. (Foto: Eurasia Motorsports)

“Tanto Sean quanto Antonio começaram suas carreiras com a gente e é ótimo que depois de três anos estamos juntos em um LMP2”, disse o chefe da equipe, Mark Goddard.

“Fazem são muitos fortes e acreditamos que temos uma boa chance de ganhar. O carro ficou muito bonito nas cores amarelo e vermelho Jagony Ayam .”

Além dos trabalhos na Asian LMS, o time também mostrou intenção de competir no ELMS com um Oreca 05, para tanto assinou com Tristan Gommendy para a próxima temporada.

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *