Etapa da IMSA em Long Beach terá 22 inscritos

(Foto Divulgação IMSA)

(Foto Divulgação IMSA)

A terceira etapa da IMSA acontece no dia 14 de abril, nas ruas de Long Beach. Serão 22 carros em duas classes, 14 na classe P e 8 na GTLM.

Favoritos, a Wayne Taylor Racing busca sua quarta vitória na pista. Jordan Taylor e Renger van der Zande estão confirmados no Cadillac DPi #10. A prova terá 100 minutos de duração. Por conta do acidente em Sebring, o Cadillac DPi da Spirit of Daytona Racing não participará da prova. Três brasileiros estarão confirmados. Pipo Derani no Nissan #22, Hélio Castroneves no Acura #7 da equipe Penske e Felipe Nasr no Cadillac #31 da Action Express.

Lista de inscritos para Long Beach

Com oito carros na classe GTLM, a ausência fica por conta da Ferrari da equipe Rizi Competizione que enfrentou problemas em Daytona e Sebring.

 

Published
2 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *