ESM testa com sucesso HPD ARX-04b

coupe-for-web

O novo LMP2 da Extreme Speed Motorsprot o ARX-04b da Honda completou seu primeiro teste de rodagem sem grandes problemas de acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa da ESM.

“Este HPD muito emocionante para nós, já que sua entrega foi antecipada, disse Scoot Sharp dono da equipe. “Um grande obrigado a toda equipe da Tequila Patrón ESM, HPD e Wirth por seus esforços em entregar o carro antecipadamente. Se passou muitos meses para chegar a este ponto a nossa equipe trabalhou muito, assim como a HPD, a engenharia da With. Eles fizeram enormes ganhos no carro, além da logística e todo o planejamento. Este tem sido.
“Há tantos elementos diferentes no carro. Do lado de fora, o para-brisa parece pequeno e nós pensamos que iria comprometer a visibilidade, mas foi uma impressão errada. A posição do assento é diferente e mais reclinada. Nós estamos começando a sentir como ele se comporta. Toda mudança  dá  mais feedback ao condutor. Todos os pilotos da Tequila Patrón terão que fazer uma verdadeira adaptação para este carro.
 
O segundo carro deve ser entregue nas primeiras semanas de Janeiro a tempo da equipe realizar os primeiros testes para Daytona. O time vai competir de forma integral no Mundial de Endurance, e nas provas longas do TUSC.
Os pilotos já foram confirmados. Scoot Sharp, Ryan Dalziel e David Heinemeier Hansson e Ed Brown, Johannes van Overbeek e Jon Fogarty.
*Fonte: Divulgação de imprensa ESM / Foto: ESM.
Published
4 anos ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.