ESM apresenta seu Ligier JS P2

IMG_1107

A equipe Extreme Speed Motorsport apresentou na manha desta Segunda (27), o Ligier JS P2, novo LMP2 que irá disputar o Mundial de Endurance e as 24 horas de Le Mans.

O novo LMP está realizando um shakedown no circuito de Magny-Cours na França, como preparação para a segunda etapa do WEC neste final de semana em SPA.

Os  novos carros terão os #30 e #31, e são equipados com motores Honda HR28Tt V6. É o mesmo propulsor que a equipe usou nas etapas de Daytona e Sebring do TUSC, além da abertura do WEC em Silverstone.

“Estava frio e chuvoso em Magny-Cours hoje, mas tudo ocorreu bem”, Disse Scott Sharp dono da ESM. “Toda a equipe está impressionada com a construção e acabamento do Ligier. Todos os pilotos estão satisfeitos com o carro, mesmo em piso molhado.”

Tanto Sharp quanto Ed Brown deram as primeiras voltas no modelo. Os demais pilotos Ryan Dalziel, Johannes van Overbeek, Jon Fogarty e David Heinemeier Hansson também participam dos testes.

 

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *