Equipe ADR-Delta revela carro para o WEC

2012_LMP2_WEC_AnnonceADR-484x189 Oreca 03 já com a barbatana.

A equipe Delta Racing pelas mãos de Alan Docking anunciou que vai participar do WEC com um Oreca 03 alimentado por um motor Nissan. O time é uma parceria entre a Alan Docking Racing e a Delta Motorsports empresa especializada em engenharia automotiva. Os pilotos serão John Martin, Tor Graves e Robbie Kerr. A equipe para este ano compete na LMP2 e para 2013 sonha na classe P1.

Alan fala mais desse ambicioso projeto: "Formar uma equipe nova em Endurance representa uma oportunidade excepcional. Nós temos dentro da nossa experiência da equipe o conhecimento em engenharia de carros de corrida. Além disso, nossa equipe é formada por engenheiros e técnicos que têm sido excelentes nas categorias de referência do automobilismo. Isto combinado com habilidades desenvolvidas pela Delta Motorsport nos últimos anos, tanto no design e no desenvolvimento de tecnologias que visam melhorar a eficiência energética e reduzir as emissões, nos oferece uma plataforma incrível dedicada à inovação. Em 2012, parece que a Audi e Toyota vai introduzir a tecnologia KERS no WEC. Esta é uma iniciativa fantástica pela ACO, e com uma regulação que incentiva os engenheiros a projetar sistemas que estão economizando energia e redução de emissões, em vez de um ganho de performance, É hora de se envolver com tecnologias eficientes que irão beneficiar o público em geral nos próximos anos. " Completa.

Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *