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Endurance tratado a sério!

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Ao contrário da foto aonde os Beatles dormem Nick não descansa um minuto. A frente Wirth Research empresa que vem desenvolvendo os protótipos da Honda o projetista se mostra contente com os rumos que o endurance vem tomando nos últimos tempos e festeja o regulamento de 2014. Acompanhe a entrevista ao site endurance info.

P. De um ponto de vista geral. O regulamento de 2014 está na direção certa?

R. "Wirth Research está envolvida nas discussões sobre os regulamentos de 2014 em todas as fases. Estamos satisfeitos com o resultado e acreditamos na gestão para ter sucesso na otimização da eficiência energética dos automóveis é a direção correta para o futuro.

P. Você acha que pela direção tomada em favor da eficiência do combustível protótipos ainda podem competir com modelos a diesel?

R. A escolha em favor da eficiência energética é boa. Esperamos que o balanço de energia entre diferentes tipos de combustível irá permitir que carros a gasolina e diesel sejam razoavelmente iguais. "

P. E os sistemas de recuperação de energia? É viável algo que se recupera e se perde em apenas 1 volta?

R. O objetivo da doação é fazer com que estas raças, com uma quantidade limitada de combustível, mais interessante para os fãs, que é uma boa ideia. "

P. Para 2014 qual é a melhor tecnologia? Diesel? Gasolina ou híbrido?

R. "Basicamente, as regras para cada tipo de tecnologia são mais equilibradas. Vamos ver o que fabricante e cada a equipe podem fazer de melhor"

P. Em 2014 todos os LMP1 serão fechados. Um modelo fechado é realmente mais seguro do que um aberto?

R. Nós projetamos um protótipo fechado aperfeiçoado, de acordo com as normas vigentes, estará pronto nos próximos 18 meses, mas não fomos capazes de encontrar a equipe certa para recebê-lo. Temos o prazer de produzir um carro fechado para 2014. Mesmo que haja problemas de segurança específicos de um carro fechado, que deve ser levado em consideração no projeto, acreditamos que um carro fechado, é o melhor conceito a seguir. " 

P. A largura e altura de um P1 para 2014 terá um grande impacto sobre a aerodinâmica do carro. Esta mudança vai afetar muito a aparência dos carros?

R. "As novas regras terão um grande impacto sobre a aerodinâmica, tornando-se um desafio interessante. As novas regras vão mudar a aparência dos carros, mas os fãs vão se adaptar rapidamente ao novo visual. "

P. A nova posição das aberturas em cima das rodas. Esta é uma melhora real?

R. Eu pessoalmente não gosto das aberturas em cima das rodas principalmente pela estética. Mas pelo ponto de vista da segurança são perfeitas.

P. Existe algum ponto que a Wirth Research gostaria de apresentar sobre as novas regras? Tem algum ponto que não concordou?

R. "No geral, estamos felizes com as novas regras e não temos coisas específicas que desejamos adicionar ou alterar. Estamos agora centrado na produção de um carro para 2014, sem constrangimentos externos, a Research Wirth pretende fazer o melhor carro pode fazer. A última vez que fiz, foi em 2009 o Acura ARX-02a LMP1, o conceito parece ter mudado o LMP1 atual. Acreditamos que podemos fazer o mesmo novamente em 2014. "

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