bongasat.com.br

Endurance tratado a sério!

Dando continuidade as notícias e por que não boatos das equipes para o próximo ano. Lembrando sempre que as informações são do site endurance.info

Neil Garner Motorsport.
Presente este ano na classe FLM da LMS a equipe deve continuar no campeonato do ano que vem talvez na classe LMP2. Depende de dinheiro para adquirir um carro competitivo.
OAK Racing.
A equipe que assumiu totalmente a construção dos chassis Pescarolo pretende vender seus carros para futuras equipes. Além das vendas a equipe pretente competir no WEC e LMS esta última na classe LMP2.
Pecom Racing.
De propriedade de Amato Ferrari (AF Corse) pretente participar do WEC na classe LMP2. Os pilotos continuam os argentinos Luiz Peres e Matias Russo. O carro deve continuar sendo o Lola Spyder.
Pegasus Racing.
Dois título na FLM a equipe espera competir no WEC com um Oreca 03 na classe LMP2 se o orçamento permitir.
Performance Tech Motorsports.
A equipe que veio da IMSA Lites categoria de acesso a LMS espera competir na LMPC. Como as demais equipes corre pelo título.
Pescarolo Team.
Sua restréia em 2011 foi épica depois de um 2010 praticamente sem ação. Uma das mais tradicionais equipes do endurance deve se aventurar no WEC na classe LMP1 isso se o orçamento permitir. Seu diretor Henri Pescarolo não é de desistir fácil.
Quifel ASM Team.
Outra equipe tradicional que depois das 24 horas de Le Mans encerrou suas atividades. Adquiriu um McLaren MP4-12C, mas não decidiu que campeonato irá competir. Nos protótipos 2012 é uma incógnita.
Race Performance.
A Equipe deve continuar na LMS na classe LMP2 com o Oreca 03. Basta saber se será com um motor Judd. Ralph Meichtry e Michel Frey continuam sendo os pilotos.
Rebellion Racing.
Equipe que ganhou o campeonato de construtores na LMS pertende ingressar no WEC como também na ALMS já que no campeonato europeu não serão aceitos mais carros da classe principal.
RLR Motorsports.
A equipe deve continuar na LMS já que ganhou um bom dinheiro por parte da MG. Os planos incluem Le Mans.
RML.
A equipe que trocou o Lola Coupe de 2010 pelo HPD em 2011 nem chegou perto do sucesso de outrora. Mike Newton analisa em qual série irá competir.
Signatech-Nissan.
Melhor equipe no ano equipada com chassi Oreca e motor Nissan, deve continuar na classe LMP2. LMS e Le Mans estão nos planos.
Signature Motorsports,
Equipe deve competirn a ALMS tanto na classe LMP1 e LMP2. Resta saber com qual equipamento.
Strakka Racing.
A equipe que vai contar com dois HPD-ARX-03a deve competir no WEC. A motorização um V8 de 3,4 litros é o diferencial. Os pilotos Danny Watts e Jonny Kane confirmados.
TDS Racing.
Estreante este ano conseguiu uma vitória com seu Oreca 03. Devem continuar na LMS e espera ser aceita em Le Mans.
Team Oreca Matmut.
A equipe vai trocar de carro para 2012 já que o Peugeot 908 não será mais aceito. Resta saber qual. A equipe também comercializa seu Oreca 03 a várias outras equipes.
Tem Peugeot Total.
A equipe que venceu o ILMC este ano corre para mais uma vitória em Le Mans. Os pilotos devem permanecer os mesmos além é claro do híbrido 90x.
Toyota Motor Company.
Grande estreia em 2012 a Toyota vai encarar o WEC com um protótipo híbrido. Deve usar toda sua experiência nos campeonatos GT para desenvolver seu protótipo.
United Autosports.
Equipe entrou no mundo dos protótipos este ano com um OAK-Pescarolo em Petit Le Mans. Seus planos incluem o WEC e as 24 horas de Le Mans. A motorização ainda é uma incógnita. A parceria em provas longas com a equipe DAMS está confirmada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.