Em segundo dia de testes, Porsche mantem liderança em Paul Ricard

Porsche #1 manteve domínio neste sábado. (Foto: FIAWEC)

Porsche #1 manteve domínio neste sábado. (Foto: FIAWEC)

No segundo dia dos testes oficiais para o Mundia de Endurance na France, a Porsche manteve o domínio, não dando chances para os adversários. Com 1:37.886, Brandon Hartley superou os tempos do Porsche #2 de sexta, sendo o carro mais rápido até agora em todas as seções de treino

Em segundo o Toyota com Kamui Kobayashi conquistou o tempo de 1:38.273. O segundo carro da Audi que terminou de ser montado a noite ficou em terceiro lugar marcando 1:39.563.

Tempos da quarta seção de treinos.

Na classe LMP2, Gustavo Menezes voltou a marcar o melhor tempo com o Alpine #36 com 1:46.974. Foi 0,674 segundos superior oo tempo do Oreca #26 da equipe G-Drive Racing.

A Ferrari #71 da equipe AF Corse marcou o melhor tempo na classe GTE-PRO com Sam Bird fazendo 1:58.083. Em segundo a Ferrari #51 também da AF Corse com Gianmaria Bruni marcando 1:58.362.

O Porsche #86 da Gulf Racing liderou os tempos da clase GTE-AM com Michael Wainwright marcando 1:58.818

Alguns acidentes fizeram o treino ser interrompido. O Rebellion #13 deixou detritos na pista após Dominik Kraihamer ter um dos pneus furados. O Aston Martin #98 de Paul Dalla Lana parou no meio da pista por conta e problemas mecânicos.

Tor Graves da Manor e Sam Bird da AF Corse também enfrentaram problemas mas não chegaram a interromper o treino.

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *