Ecurie Ecosse amplia vantagem em Brands Hatchs pelo LMP3 Cup

Alasdair McCaig e Colin Noble lideram o campeonato. (Foto: Divulgação)

Alasdair McCaig e Colin Noble lideram o campeonato. (Foto: Divulgação)

A terceira e quarta etapa do LMP3 Cup aconteceu no último final de semana no circuito de Brands Hatch. Tony Wells e Matt Bell foram os primeiros vencedores do dia. A dupla do Ligier #3 da United Autosports enfrentaram problemas de comunicação durante toda a prova, o que não impossibilitou a vitória.

Andy Schulz e Paul Bailey foram os únicos que lideraram a prova e fizeram frente ao #3. A boa condução de Wells e Bell, que largaram na pole garantiram a vitória.

“Alasdair largou melhor, então travei tarde na curva Paddock, conseguiu a ponta e abrir vantagem”, disse Wells. Na segunda e terceira colocação os dois carros da equipe Nielsen Racing. Alasdair McCaig e Colin Noble com o #79 e Jason Rishover e Jamie Spense com o #23.

Na quarta corrida, Alasdair e Noble ampliaram a vantagem, superando Tony Wells e no #3 da United Autosports. Completando o pódio  Mike Newbould e Thomas Randle com o  #72 Douglas Motorsports. Faltando seis minutos para o fim, a prova foi finalizada sob bandeira amarela. “Nunca é bom para terminar uma corrida sob bandeira vermelha, mas isso pode acontecer algumas vezes”, disse McCaig.

A próxima etapa acontece entre os dia 9 a 11 de junho em Spa-Francorschamps.

Resultado corrida 3

1: Tony Wells / Matt Bell – #3 United Autosports

2: Alasdair McCaig / Colin Noble – #79 Nielsen Racing

3: Jason Rishover / Jamie Spence – #23 Nielsen Racing

Resultado corrida 4

1: Alasdair McCaig / Colin Noble – #79 Nielsen Racing Ecurie Ecosse

2: Tony Wells / Matt Bell – #3 United Autosports

3: Mike Newbould / Thomas Randle – #72 Douglas Motorsports

 

Published
2 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *