DTM Etapa Nurburgring.

Emoção e casa cheia. Assim podemos definir a etapa de Nurburgring da DTM 2009. 86 mil expectadores viram o Audi pilotado por Martin Tomczyk fazer a festa no quintal da Mercedes. Completaram o pódio Tim Scheider e Mattias Ekstrom também com carros Audi A4. O Mercedes mais próximo do pódio foi Markus Winkelhock com Mercedes de “segunda mão” chegou em quinto.
Jaime Green chegou apenas na quinta posição e Ralf Schumacher relembrando suas corridas medianas na F1 em Sexto.

Para o diretor esportivo da Audi Wolfgang Ullrich a corrida por perfeita “Ter quatro Audis na frente é um esforço da equipe e um final de semana perfeito para a Audi. A liderança no campeonato é uma ótima maneira de iniciar a segunda metade da disputa.”
Nos construtores tudo empatado com 55 pontos para a equipe Salzgitter Mercedes e Audi Sport Team ABT Sportsline. Em terceiro com 48 pontos a equipe Audi Sport Team ABT.

Ralf Schumacher: Desempenho aquém do sobrenome
O líder do campeonato depois de 6 etapas é Timo Scheider com 36 pontos seguido por Mattias Ekstrom com 35
Próxima etapa será dia 6 de Setembro no Circuito de Brands Hatch em sua variação “Indy”.
Published
10 anos ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *