DragonSpeed avalia competir na Asian LMS

(Foto: ELMS)

(Foto: ELMS)

A equipe DragonSpeed que iniciou no último final de semana sua participação no European Le Mans Series, planeja uma investida com um segundo Oreca 05 no Asian LMS.

“Como uma equipe, eu sempre acho que ficamos mais fortes com os dois carros”, disse Julian gerente da equipe ao site Sportscar365. “Nós temos um grande interesse de ter um um segundo carro.”

O dono do Oreca utilizado pela equipe, Henrik Hedman já fez o pedido do novo Oreca 07 para as competições em 2017. O atual modelo pode ser atualizado para as novas regras ou ser usado sem alterações no Asian LMS.

“Se tivermos clientes ou nós mesmos a Asian LMS é um bom lugar”, disse. Caso alinhe apenas um carro nos dois campeonatos, o desafio logística seria imenso. A etapa de abertura do Asian LMS ocorre em Zhuhai, uma semana após a última da ELMS em Portugal.

“O maior erro é fazer um campeonato na ásia um semana depois do europeu. Não entendo como isso aconteceu.” Finalizou. A equipe não tem planos de voltar a competir nos EUA pela IMSA.

 

Published
4 anos ago
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *