Dragon Speed lidera primeiro treino em Paul Ricard pela ELMS

(Foto: ELMS)

(Foto: ELMS)

A DragonSpeed liderou o primeiro treino livre para as 4 horas de Paul Ricard. Nicolas Lapierre marcou 1:48.475. Em segundo Mathias Beche com o Oreca 05 da TDS Racing.

Nathanael Berthon foi o terceiro mais rápido com o Ligier #41 da Greaves Motorsport. Durante o “Bronze Test” que foi disputado antes do primeiro treino livre, Henrik Hedman foi o mais rápido com o Oreca da Dragon Speed.

Na classe LMP3, a Tockwith Motorsports liderou com Nigel Moore no Ligier JS P3 #26. O tempo foi de 1:54.669. Em segundo Giorgio Sernagiotto com o Ligier da Villorba Corse. Em terceiro o também Ligier da Panis Barthez. O atual líder do campeonato, o Ligier #2 da United Autosport ficou na quarta colocação.

A AT Racing, liderou na classe GTE. Alessandro Pier Guidi marcou 1:58.080. Darren Turner com Aston Martin foi o segundo.

Bronze Test

Primeiro treino livre

 

Published
4 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *