DKR Engineering vence na Áustria pelo Le Mans Cup

(Foto: Le Mans Cup)

A equipe DKR Engineering venceu neste sábado, 20, a quarta etapa do Le Mans Cup no circuito de Red Bull Ring na Áustria. Leonard Hoogenboom e Jens Petersen levaram o Norma M30 #3 a segunda vitória do ano e terceiro pódio.

O feito foi conquistado na última volta. Hoogenboom pressionou Colin Noble que liderava, com o Ligier #79 da equipe Ecurie Ecosse / Nielsen. Noble “espremeu” o Norma #30, não dando espaço para realizar a curva sem se tocarem. A direção de prova julgou um toque de corrida, não havendo punição.

Em terceiro lugar o Norma #40 da equipe Graff dos pilotos Adrien Chila e Marc-Antoine Dannielou. Na classe GT3 que contou com seis carros, o primeiro lugar ficou com a Ferrari #8 da Kessel Racing, de Sérgio Pianezzola e Giacomo Piccini. Em segundo lugar, Piergiuseppe Perazzini e Marco Cioci, com a Ferrari #71 da equipe AF Corse. Completando o pódio Christoph Ulrich e Maurizio Mediani com a Ferrari #51 da Spirit of Race.

Ferrari vence na classe GT3. (Foto: Le Mans Cup)

A próxima etapa acontece no dia 22 de setembro em Spa-Francorchamps.

Resultado final Le Mans Cup

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *