Desenvolvimento do Rebellion R-One continua.

Na foto Nicolas Prost testa novo cockpit

Na foto Nicolas Prost testa novo cockpit

A Rebellion Racing foi a primeira equipe privada a anunciar o desenvolvimento de um novo LMP para 2014 em parceria com a Oreca.

Ainda durante as 24 horas de Le Mans deste ano a equipe surpreendeu mostrando  esboço do que seria o R-One. que será equipado com um propulsor Toyota. ao todo três chassis serão construídos, dois para a equipe disputar o WEC e Le Mans e um terceiro para eventuais problemas.

Segundo a própria equipe as principais partes do carro já estão prontas na planta da Oreca em Signes na França. O carro deve fazer os primeiros testes de rodagem em meados de Março.

Bart Hayden, Team Manager Rebellion Racing:. “Estamos satisfeitos que o projeto que está dentro do cronograma Nossos engenheiros estão trabalhando em estreita colaboração com a equipe do projeto da Oreca e os pilotos já estão envolvidos em nas áreas do design, ergonomia. Nós já estamos fazendo planos para a parte mecânica do carro que deve ir para a pista no meio de março. É um calendário apertado, mas é viável e nós estamos trabalhando ao máximo”.

Published
7 anos ago
Categories
2014OrecaRebellion Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *