David Heinemeier Hansson e Jon Fogarty reforçam a ESM para a próxima temporada

20140417_ESM_ARX04b_FrontQuarter_1920-2-1024x576_thumb-25255B1-25255D

Uma das novidades do WEC para 2015, a Extreme Speed Motorsports, confirmou os últimos pilotos que vão competir ano que vem. Davir Henemeier Hansson foi campeão desde ano na classe GTE-AM pela Aston Martin se junta a Ryan Dalziel e Scott Sharp, enquanto Jon Fogarty  se une a Ed Brown e Johannes van Overbeek no segundo HPD ARX-04b.

Além do título deste ano Henemeier foi vice campeão no WEC em 2013 pelas OAK Racing, enquanto Fogarty venceu duas vezes a Grand-AM em 2007 e 2009 pela equipe Gainsco.

David Heinemeier Hansson-:  “Eu ouvi grandes coisas sobre o Honda LM P2 durante anos, por isso estou feliz em saber que estarei pilotando um. O mesmo vale para o motor. Eu nunca tive a chance de correr um carro com um motor turbo antes, então estou ansioso para ver o que posso aprender.”

Jon Fogarty: “Estou muito feliz em participar ESM em  2015Ter a chance de correr com uma equipe tão forte e bem estabelecida é a meta de todos os pilotos, então eu sei que tenho uma forte oportunidade de correr e ganhar .Me honrado por ter sido escolhido para voar com ESM no WEC. Jogar tanto o NAEC (Tequila Patron North American Endurance Cup) e o WEC será épico. Estou contente por ter a oportunidade de participar em todos estes eventos de endurance, que culminará em Le Mans.”

* Fonte: Comunicado de imprensa ESM / Foto: ESM.

Published
4 anos ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.