Data das 6 horas de Nurburgring, deve ser alterada para 2017

(Foto: AdrenalMedia)

(Foto: AdrenalMedia)

A direção do WEC e da Fórmula E, chegaram a um denominador comum, sobre o impasse sobre a realização da prova de Nova York e Nurburgring que seriam realizadas entre os dias 14 e 16 de Julho.

O presidente do WEC, Gerard Neveu e Alejandro Agag, tiveram um encontro, para chegar a um acordo sobre datas, visto que as duas séries partilham vários pilotos. Outro fator que levou o WEC a quebrar um antigo acordo de cavalheiros com a Fórmula E, foi o calendário da Fórmula 1.

Caso o acordo seja fechado, às 6 horas de Nurburgring devem ocorrer entre os dia 21 e 23 de julho. Estamos trabalhando todos os dias sobre este assunto. Mas nada foi definido”, disse Neveu ao site Sportscar365, durante da semana passada Seis Horas de Fuji.

A próxima reunião do conselho mundial da FIA, acontece em Dezembro. Qualquer mudança deve ser anunciada neste evento.

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *