CRS Racing com Ferrari F430

10_ILMC_Zhuhai_CRS
A equipe CRS Racing tinha revelado no final do ano passado que iria disputar a FIAGT3 com o inédito McLarem MP4-12C porém teve uma sutil mudança de planos. A time vai competir com uma Ferrari F430 na ILMC na categoria GTE AM. os pilotos serão Pierre Ehret, Shaun Lynn e Roger Wills.

O histórico dos pilotos é garantia de pelo menos um desempenho mediano nas pistas. Ehret conseguiu vários pódios em Le Mans e na ALMS sempre na classe GT2, Shaun Lynn competiu em corridas históricas e seu maior feito foi a vitória na classe GT4 com Aston Martin nas 24 horas de SPA do ano passado.

Andrew Kirkaldy diretor esportivo da CRC está empolgado com a participação da equipe na ILMC “O ILMC para a CRS representa uma oportunidade maravilhosa para fazer as maiores corridas do mundo entre os GT. Esta é uma série fantástica para os pilotos que vão participar de um campeonato que inclui três grandes pistas, Sebring, Le Mans e Petit Le Mans. A GTE Am é uma excelente adição à série e será muito disputada. Peter vai executar esses grandes eventos e sabe exatamente o que fazer. Shaun e Wills são dois excelentes pilotos e já testaram a Ferrari GT2 em dezembro. Os três formarão uma equipe muito boa. “
Published
9 anos ago
Categories
24 Horas Le MansFerrariILMC
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *