Craft Racing a primeira cliente do novo Ligier JS P3

ligier

A Craft Racing que compete atualmente no VdeV, além de ter participado de algumas provas da ELMS em 2014, anunciou nesta Segunda (04) a compra do novo Ligier JS P3, para competir tanto no campeonato VdeV, além da classe LMP3 do ELMS.

A equipe deve competir somente nas 4 horas do Estoril, que ocorre entre os dias 17 e 18 de Outubro em Portugal. A compra do modelo LMP3 se deu após problemas de competir na classe LMP2.

“Após o sucesso da Ligier JS P2, estamos trabalhando duro com muito entusiasmo no desenvolvimento e  vendas do Ligier JS P3”, disse Jacques Nicolet, Presidente da Onroak Automotive. “Nossas equipes estão trabalhando a todo vapor para fornecer aos nossos clientes os melhores produtos possíveis”, disse Nicolet.

“Estamos determinados a dar-lhes satisfação completa, e nós vamos fazer o nosso melhor para apoiá-los com o novo Ligier JS P3 para obter mais sucessos.” Disse. “A categoria LMP3, é nova etapa na pirâmide resistência, é uma plataforma de lançamento perfeito para equipes que desejam competir no VdeV Endurance Series, ou que querem competir no ELMS ou Ásian Le Mans Series.” Finalizou.

O Ligier JS P3 será apresentado oficialmente durante a semana que antecede as 24 Horas de Le Mans.

Published
5 anos ago
Categories
ELMS
Tags
, ,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *