Craft-Bamboo e seu programa ambicioso para 2014

craftbamboo1_thumb-25255B2-25255D

A equipe Craft Racing, que em 2013 competiu com Aston Martin no Asian LMS, planeja voos mais longos este ano. O time liderado por Frank You espera alinhar além de um Morgan na classe LMP2, dois protótipos NC na classe LMP3.

“A dupla de pilotos da Morgan LMP2 ainda não está confirmada, mas não vai demorar muito”, disse Yu. “O carro vai chegar em nossa oficina em breve. Como já anunciado anteriormente, temos dois Ligier NC porque acreditamos firmemente nesta categoria que vai servir como um trampolim. Também é possível que eu dirija um dos carros NC da série. É um carro muito competitivo. ” Disse ao site Endurance.info.

Com a aquisição do LMP2 e com um programa com dois LMP2, o Aston Martin deve ser usado em algum campeonato de GP Asiático, ou vendido, porém tudo pode mudar. “Espera-se que os Aston corram em algum campeonato de GT na Ásia”, disse ele. “Eu também poderia pilotar um dos carros com Stefan Muecke. Estamos pensando em uma programação no Asian Le Mans Series, mas para isso, devemos estudar toda a logística de coisas, que não é uma tarefa fácil.”

Além da série Asiática, a equipe vai alinhar o Aston nas 24 horas de Le Mans deste ano, já que foi vice-campeão do Asian LMS ano passado. O carro serão #99 do brasileiro Fernando Rees, Alex Mac Dowall e Darryl O’Young. “Nós ainda não sabemos o que vamos fazer sobre Le Mans”, disse Yu, “A decisão será tomada nos próximos dias.” Completa.

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *