Corvette é a novidade do WEC para Sebring

(Foto: Divulgação)

A direção do Mundial de Endurance anunciou na manhã desta terça-feira, 29, a lista de inscritos para as 1000 milhas de Sebring, corrida que marca o retorno do circuito ao calendário do WEC.

A principal novidade além da prova em si, é a participação de um Corvette C7.R na classe GTE-Pro. O #64 será pilotado por Jan Magnussen, Antonio Garcia e Mike Rockenfeller. Na classe LMP1 Sergey Sirotkin entra no lugar de Matevos Isaakvan no #17 da SMP Racing ao lado de Stéphane Sarrazin e Egor Ordzhev. Nathanael Berthon foi confirmado no Rebellion #3, ao lado de Gustavo Menezes e Thomas Laurent.

Mudanças também na LMP2. David Heinemeier Hansson aparece no Oreca #37 da Jackie Chang Racing ao lado de Jordan King e Will Stevens.

A BMW confirmou os terceiros pilotos para os seus dois carros. Alexander Sims fica com Martin Tomczyk e Nicky Catsburg no #81. Augusto Farfus e Antonio Felix da Costa terão a companhia de Bruno Spengler no #82

Bruno Senna está confirmado no Rebellion #1, André Negrão aparece no Alpine #36 e Daniel Serra na Ferrari #51 da AF Corse.

Lista de entrada Sebring
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *