Corvette confirmada nas 6 Horas de Xangai

(Foto: Divulgação)

A Corvette confirmou nesta sexta-feira,22, sua participação na etapa de Xangai do Mundial de Endurance, marcada para o dia 18 de novembro. Outra novidade é a pintura especial que os dois C7.R estarão, utilizando na prova de 6 horas.

Esta é a primeira vez que um modelo oficial da GM estará competindo no continente asiático. A equipe vai contar com o apoio da Chevrolet de Xangai. O Corvette vai fará companhia para Ferrari, Porsche, Ford, BMW e Aston Martin.

O presidente do WEC, Gerard Neveu,  comemora a adição do Corvette na prova. “Estamos muito satisfeitos por  acolher a Corvette Racing e a Chevrolet Xangai  nas as 6 Horas de Xangai, em novembro. Para se ter uma marca com a história e o sucesso da Corvette Racing ao lado dos outros fabricantes na classe GTE-PRO, eleva a competição, aumentando o entretenimento para os milhares de fãs chineses que visitam a corrida.”

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.