Core Autosports marca pole em Mosport pela IMSA

(Foto: Divulgação)

A equipe CORE Autosports conquistou neste sábado, 07, a pole em Mosport. Colin Braun levou o Oreca 07 a primeira posição, após marcar 1:06.315. Esta foi a segunda pole da equipe na temporada.

Em segundo lugar o Nissan DPi #6 pilotado por Dane Cameron, com o tempo de 1:06.540. Na terceira posição o vencedor das 6 Horas de Watkins Glen, o Oreca #99 da JDC-Miller marcando 1:06.841.

Resultado treino classificatório

O melhor Cadillac, foi o #10 da equipe Wayne Taylor Racing, com o tempo de 1:07.093. A imprensa internacional vem criticando o BoP, desfavorável para os DPi desde a etapa de Watkins Glen, lembrando que o modelo americano, não foi competitivo na última etapa.

Na classe GTLM, o Porsche #911 dos Pilotos Nick Tandy e Patrick Pilet, conquistaram o primeiro lugar. Tandy marcou 1:13.517, superando o Ford GT #67. Completando os três primeiros o Corvette #3. Na classe GTD a 3GT Racing fez dobradinha com seus dois Lexus RC F GT3. O #15  e #14 em primeiro e segundo lugares, respectivamente. O Lamborghini #48 da Paul Miller Racing, completou o pódio.

A etapa de Mosport da IMSA terá sua largada, às 15:05, horário de brasília.

Published
4 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *