Comissão do campeonato mundial de Endurance 2012 é revelada.

ILMS

cba_10_div_-180Vamos ver…

As inúmeras respostas sobre o futuro campeonato mundial de endurance começam a ser reveladas. A comissão que vai definir os caminhos do futuro campeonato foram divulgadas hoje pela ACO. O presidente da comissão é Sr. Lindsay Owem-Jones, ex-piloto que competiu em Le Mans com o mítico McLaren F1 e ex-presidente do grupo L´Oréal. Quatro nomes por parte da FIA fazem parte. Andrew Craig (EUA), Jacky Ickx (Bélgica), Patrick Head (Inglaterra) e Yoshiki Hiayama (Japão). Por parte da ACO serão Pierre Fillon, Gérard Neveu, Vincent Beaumesnil e Jean-FRançois Veroux. Por parte dos fabricantes Dr. Wolfgang Ullrich, Christian Read pelas equipes e Olivier Viale da Michelin.

São nomes de peso tanto pela parte a ACO como da FIA. Esperamos que seja o primeiro passo para um campeonato duradouro e competitivo. Mais detalhes serão revelados na etapa do ILMC em Silverstone.

Published
9 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *