Christina Nielsen troca Aston Martin por Ferrari em 2016

TRG-AMR vai para o Pirelli World Challenge. (Foto: Divulgação)

TRG-AMR vai para o Pirelli World Challenge. (Foto: Divulgação)

A bela Christina Nielsen que competia pela TRG-AMR anunciou sua ida para a Scuderia Corsa que corre com Ferrari no IMSA Weathertech SportsCar Championship na classe GTD. A jovem dinamarquesa terminou em segundo este ano na classe GTD.

Para Nielsen, a mudança para o nova Ferrari 488 GT3, é um importante passo para sua carreira. “Estou muito honrada pela oportunidade de correr com a Scuderia Corsa e se tornar uma parte da família Ferrari”, disse Nielsen. “Eu acho que o novo carro parece incrível e eu não posso esperar para correr com ele, porque eu acho que vai ser muito competitivo.”

“Eu também quero agradecer a TRG pela grande temporada de 2015 e tudo o que fizeram por mim. No entanto, foram apresentados uma oportunidade para 2016 mas decidi por permanecer na IMSA.”

“Eu acredito no nosso programa 100 por cento e lutar pelo degrau mais alto do campeonato.”

“Estamos muito contentes que Christina venha se juntar a nós no campeonato Weathertech 2016”, disse Mattioli. “Nós sabemos a forte concorrente que ela é. Ela é um talento enorme, é madura. Com Christina ao volante, estamos prontos para lutar por mais um campeonato. Acredito que o nossa Ferrari #63 é postulante ao título.”

Seu companheiro será conhecido nos próximos dias.

 

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *