Christina Nielsen substituiu Jackie Heinricher para Daytona

(Foto: Divulgação)

Bicampeão da IMSA, Christina Nielsen, vai disputar as 24 Horas de Daytona no Acura #57 da equipe Meyer Shank Racing. Ela substitui Jackie Heinricher, que sofreu uma lesão nas costas, não se recuperando a tempo da prova.

Ela será companheira de Katherine Legge, Bia Figueiredo e Simona De Silvestro. Em nota, a equipe confirmou a decisão de Jackie, que vai estar nos boxes liderando o time.

“É ótimo ter outro piloto talentoso e experiente para se juntar ao esforço da Heinricher Racing / MSR Caterpillar, por isso temos a sorte de poder trazer Christina a bordo”, disse Heinricher.

“Ela é muito talentosa e conquistou enorme sucesso em sua carreira jovem e será uma ótima opção para a equipe. Foi uma decisão difícil, mas é o melhor para mim, os pilotos e a equipe. Eu estarei lá com todo mundo e pronta para voltar ao carro pelo resto da temporada.”

Christina estava sem equipe para 2019, depois que a Wright Motorsports não conseguiu dinheiro, para competir com seu Porsche na classe GTD. Ela conquistou quatro vitórias na classe e 19 pódios nas últimas três temporadas da IMSA.

“Todo o programa que Jackie montou é uma ótima iniciativa e algo que eu estou muito animada em fazer parte”, disse Nielsen. “É incrível o que ela fez com a Caterpillar e as outras meninas. Mike Shank é uma lenda no paddock e eu tive o prazer de correr contra ele por muitos anos.”

“Ele dirige um programa muito profissional e mostrou sua força em 2018. A MSR é uma equipe com a qual você quer estar e sou grata pela oportunidade. ”

Published
3 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *