Carros–Nova Ferrari FF é um modelo Clandestino?

Todas as vezes que a Ferrari lança um modelo é aquela euforia. Pois é mais um mito a vista. Quando vi as fotos da nova Ferrari FF fiquei com uma impressão de que já tinha visto aquelas formas em algum lugar mas não em modelos da marca e sim na concorrência.

Quem acompanha o mundo automobilístico sabe da guerra que os fabricantes europeus movem contra as empresas chinesas acusadas de copiar seus modelos. Foi esse sentimento ao ver o novo modelo do fabricante italiano.

Ela tem predicados para ser um sucesso sem dúvida com seu motor v12 com 660 CV de potencia, injeção direta e cambio de embreagem dupla. Porém seu maior predicado é possuir tração integral algo inédito na Ferrari. O modelo vai substituir a 612 Scaglietti. Os faróis dianteiros lembram e muito os da F458.

Belo carro não? desenho inédito? nem tanto, o carro se parece e muito com outro esportivo o Gillet Vertigo. Tirem suas conclusões.

ferrari-ff_1
FerrariFF-640_640x408


O sócia ou o “inspirador”

Gillet Vertigo
gvt05
Published
9 anos ago
Categories
FerrariNotícias
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

One comment on “Carros–Nova Ferrari FF é um modelo Clandestino?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *