Cadillac mais leve para Road Atlanta

(Foto: Divulgação)

A IMSA divulgou nesta terça-feira, 01, o BoP para as 6 Horas de Road Atlanta, o TireRack Grand Prix, que será disputado no circuito neste final de semana. O Cadillac DPi-VR recebeu uma redução de peso de 15 kg, passando de 960 kg para 945 kg. 

Na classe GTLM, O Porsche recebe um aumento de 20 kg no peso mínimo. Os carros vão pesar agora 1320 kg, sendo o carro mais pesado com 40 kg adicionais.

BoP Road Atlanta

Já na classe GTD, o Aston Martin Vantage GT3 terá um aumento de potência,  na faixa de 9,5 cavalos. Ele também virá com um aumento de 2 litros na capacidade de combustível para compensar a potência adicional.

O Lamborghini Huracan GT3 Evo, terá uma redução de 2 litros na capacidade de combustível. Outras mudanças no BoP atualizado incluem aumentos de capacidade de combustível para o BMW M6 GT3 (+2 litros) e Ferrari 488 GT3 Evo 2020 (+1 litro).

Published
4 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.