Bruno Senna se diz pronto para o WEC

Brasileiro tem passagens pela Oreca e Aston Martin. (Foto: WEC)

Brasileiro tem passagens pela Oreca e Aston Martin. (Foto: WEC)

O Mundial de Endurance não é novidade para o brasileiro Bruno Senna. Com passagens pela Oreca e Aston Martin, esta última entre 2013 e 2014, Bruno busca um recomeço na classe LMP2 com a equipe RGR Sport by Morand Team.

Ao lado de Ricardo Gonzales e Filipe Albuquerque, o trio irá pilotar um Ligier JS P2 e é apontado como um dos favoritos ao título da classe. “É ótimo estar de volta no WEC, Eu amo o estilo e a pureza da corrida”, disse Senna. “A classe LMP2 é, obviamente, muito competitiva e o lugar para estar nesta temporada. Eu assisti várias corridas emocionantes. São tantos carros diferentes com chances de ganhar.”

Protótipo também não são novidade para o brasileiro Com passagem pela Oreca em 2009. Aos 32 anos de Idade, Bruno se considera mais preparado do que nunca. “A equipe é muito nova e no início deste mês que testamos em Aragon por alguns dias, foi muito útil”, continuou. “O carro é muito bom de guiar. Já tenho experiência com protótipos. O que me deixa realmente ansioso é compartilhar o carro com Filipe e Ricardo. Eu acho que podemos fazer uma equipe muito forte  juntos.”

 

 

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *