Bruno Senna lidera segudo treino no Bahrein

Brasileiro liderou o FP1. (Foto: Divulgação)

Bruno Senna marcou o melhor tempo no segundo treino livre, realizado na tarde desta quinta-feira, 12, no circuito do Bahrein. O brasileiro estabeleceu o tempo de 1:42.471 com o Rebellion #1, tempo 2,3 segundos mais rápido do que o estabelecido pelo Ginetta #5 na primeira sessão, que terminou em segundo. Na terceira posição aparece o Toyota #7, pilotado por Mike Conway, com o tempo de 1:44.221. 

Na classe LMP2 o melhor tempo ficou com o Oreca #37 da Jackie Chang DC Racing. Will Stevens, marcou 1:46.147. A G-Drive ficou em segundo com Jean-Eric Vergne, marcando 1:46.667. 

Tempos da segunda sessão

A Aston Martin marcou dobradinha na classe GTE-Pro. Alex Lynn e Marco Sorensen definiram os primeiros tempos que colocariam os dois Aston Martin Vantage na frente até o final da sessão.

Lynn conseguiu quebrar a barreira dos 1m 56s enquanto Sorensen marcou 1:56.201. Kevin Estre ficou com o terceiro posto, ao marcar 1:56.387 com o Porsche RSR #92. Na classe GTE-Am, Matteo Cairoli marcou o melhor tempo com o Porsche #56 do Team Project 1.

Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.