Bruno Senna é o novo piloto da McLaren GT

mclarengt_bruno_senna01

O brasileiro Bruno Senna foi oficializado na manhã desta segunda (09) como piloto oficial da McLaren em seu programa GT ao lado de Kevin Estre, Alvaro Parente e Rob Bell.

Bruno que já competiu pelas equipes Oreca e Aston Martin em campeonatos de Endurance vai ajudar no desenvolvimento dos modelos 650s e 650 Sprint, bem como competir em eventos selecionados com o 650S GT3.

“É uma grande honra para mim estar na McLaren; uma equipe que meu tio gostava e obteve muito sucesso”, disse Senna. “2015 é um grande ano para o grupo McLaren, e é um momento emocionante em poder fazer parte. Estou ansioso para trabalhar com a equipe na McLaren GT que eu tive a chance de conhecer quando nas 24 horas de SPA a alguns anos, e eu estou realmente ansioso para ficar atrás do volante do novo 650S.”

“Um grande esforço tem ido para o desenvolvimento do carro desde o 12C GT3, que eu corri, e isso fez uma grande impressão em sua estreia no final da última temporada. Vamos ajudar no desenvolvimento para ele ser um grande carro em 2015.” Concluiu.

Para Andrew Kirkaldy, Bruno será um fator determinante para o bom desenvolvimento do programa de clientes da marca. “Os nossos pilotos de fábrica são alguns dos mais talentosos e capazes no grid, e Bruno acrescenta ainda mais força à nossa equipe.”

“Em apenas 31 anos, ele tem uma enorme experiência, competiu com sucesso em todos os principais campeonatos internacionais, incluindo a Fórmula 1, European Le Mans Series, Campeonato Mundial de Endurance e o Blancpain Endurance Series.” Concluiu.

Published
4 anos ago
Categories
24 horas de SPAMcLaren
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *