Bruno Senna compete no European Le Mans Series pela RLR Motorsport

Bruno Senna

Brasileiro também compete pela Rebellion Racing no WEC. (Foto: Divulgação)

E equipe RLR MSport confirmou através do seu site oficial, a contratação de Bruno Senna e John Farano para a temporada 2019 do European Le Mans Series. A equipe que já teve Thomas Erdos entre seus pilotos, volta a competir na classe LMP2 este ano.

O brasileiro vai competir com um Oreca 07 ao lado de Farano. “É empolgante assumir este novo desafio e na European Le Mans Series com a RLR MSport. A equipe teve grande sucesso no passado, vencendo mais recentemente os títulos de equipes e pilotos do ELMS LMP3, e tenho certeza de que será bem sucedida na classe LMP2. Nossas experiências combinadas devem nos tornar um forte candidato para as corridas e estou realmente ansioso para dar o pontapé inicial. ”

Farano competiu em algumas corridas da  NASCAR Canadian Tires e Ferrari Challenge, além do título do Continental Tire Sports Car Challenge em 2012.

Aos 59 anos se torna além de piloto, um líder indireto dentro da equipe. “Estou super empolgado por voltar à equipe da RLR MSport e fazer parte de seu retorno à categoria LMP2 na European Le Mans Series”, disse Farano. “Também estou extremamente feliz em receber Bruno Senna para a família RLR MSport; Sem dúvida, ele terá um enorme impacto no sucesso da equipe e terá um importante papel como mentor para mim e outros pilotos a serem seguidos. Eu mal posso esperar para voltar à pista com a turma da RLR MSport, cuja dedicação e trabalho duro ajudaram a nos trazer o campeonato na classe LMP3 ano passado. Estou ansioso por outra grande temporada.”

A primeira etapa da temporada 2019 da ELMS acontece no dia 14 de abril no circuito de Paul Ricard, na França.

Published
1 mês ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *